Reality show: quatro séries sobre relacionamentos para assistir na Netflix


Séries sobre namoro e romance são queridas por muita gente! Mas, quando a química ultrapassa a ficção a história se torna muito mais interessante, não é mesmo?

Séries de namoro na Netflix



A Netflix possui alguns reality shows onde encontrar o amor é o assunto. Veja agora quatro séries sobre relacionamentos para maratonar já!

Dating Around 

Nessa série você acompanha solteiros em encontros com possíveis pretendentes. A cada episódio do reality show uma nova pessoa é filmada e podemos ver o primeiro encontro. 


O que Dating Around possui de interessante é que cada solteiro sai com cinco pessoas diferentes. Logo depois, ele deve decidir com quem irá seguir adiante ou não.

Dating Around Netflix



A série sobre relacionamento é rápida, daquelas que você pode maratonar em um final de semana.
A série já está na segunda temporada. Recentemente Dating Around ganhou uma versão brasileira na Netflix chamada O Crush Perfeito.

Brincando com fogo

Gente bonita, jovem e solteira em uma viagem para uma praia incrível. Desde o primeiro episódio, Brincando com fogo é um reality show onde a paquera faz parte do jogo o tempo todo.


No entanto, se engana quem pensa que o reality show é para provocar momentos de intimidade. A ideia é totalmente ao contrário!

Brincando com Fogo Netflix



Para ganhar o prêmio de 100 mil dólares os solteiros não podem ter relações sexuais durante toda a viagem. Nem mesmo beijar na boca é algo permitido pela organização do reality show.
Back with the Ex
Nesse reality a ideia é dar uma nova oportunidade ao amor. Pessoas que estão solteiras e sentem falta de um relacionamento antigo têm a chance de procurar o ex para tentar novamente.


Durante 7 episódios acompanhamos os casais lidando com os problemas do passado. Ao mesmo tempo fazem passeios românticos e convivem juntos diariamente.

Back with the ex netflix reality show



Será que depois de anos separados é possível continuar apaixonado? Quem vai sair do reality show com o ex ou vai preferir seguir sozinho? 
Todas essas perguntas eu fiz quando assisti ao reality. Ah, a série também fala de temas como namoro à distância, traição e relacionamento abusivo. Uma boa pedida para quem gosta de programas sobre o mundo real.

Casamento às cegas

Casamento às cegas é o reality show mais desafiador de todos! Imagina pedir em casamento uma pessoa que você nunca viu?


É isso que um grupo de homens e mulheres vai tentar fazer. Tudo o que eles podem fazer é ouvir a voz do outro e fazer perguntas sobre valores, personalidade e o que esperam para o futuro.

Casamento às Cegas Love is Blind



Só depois de escolher o pretendente é que os noivos poderão passar um tempo juntos. Morar na mesma casa logo no início revela o jeito de ser de cada um.
Com o título Love is Blind no inglês, o reality show Casamento às cegas fez tanto sucesso que já possui até uma versão brasileira sendo feita pela Netflix.
Eu amei a série americana! Super recomendo! 
E você, gosta de séries sobre relacionamento? Já assistiu alguma das que citei aqui? 
Deixe seu comentário! (Sem spoilers, rs)

Postar um comentário

1 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!