Casamento às Cegas Depois do Altar: Como é a Continuação do Reality Show da Netflix

Reality show sobre casamento é um assunto que atrai a curiosidade de todos. Em Casamento ás Cegas vimos jovens solteiros começarem um relacionamento sem nem ver como essa pessoa é.

Depois do altar casamento as cegas


Agora, dois anos depois das filmagens, a Netflix reuniu os participantes do reality novamente. E aí? Será que os casamentos estão bem? Se você estava ansiosa para saber mais dos casais preferidos da série Casamento às Cegas Depois do Altar vai responder todas as suas perguntas.

Quais foram os participantes do primeiro Casamento Ás Cegas?

Na primeira temporada americana, Casamento Ás Cegas teve 30 pessoas participando do experimento. 


Giannina casamento as cegas

No entanto, a série focou em pessoas que decidiram se casar com quem estavam conversando. Os pretendentes foram as mulheres Diamond Jack, Giannina Gibelli, Kelly Chase, Jessica Baten, Amber Pike e Lauren Speed.


Já os homens que desejavam uma parceira foram: Matthew Barnett, Cameron Hamilton, Kenny Barnes, Mark Cuevas, Carlton Morton e Damian Powers.

Quem namorou quem no Casamento às Cegas?

quem casou no reality da netflix


Os casais que iniciaram um noivado na primeira temporada foram: 

  • Carlton e Diamond;
  • Damian e Giannina;
  • Matthew e Amber;
  • Kelly e Kenny;
  • Jessica e Mark; 
  • Lauren e Cameron.

O que acontece na continuação de Casamento às Cegas?


Em Casamento ás Cegas Depois do Altar os participantes são convidados a participar de um reencontro dois anos depois do casamento. 

Quem continua junto em Casamento as cegas depois do altar


Os únicos que confirmaram o casamento Lauren, Cameron, Matthew e Amber resolvem fazer uma festa juntos e convidam os colegas do programa.

Ah, claro, tudo filmado pelas lentes da Netflix! A continuação é dividida em três episódios e já está no catálogo da Netflix Brasil.
Eu estou no segundo episódio e, não, não vou dar spoilers para não estragar a diversão de quem ainda não conhecia essa série.
E você? Gosta de reality show de relacionamento e casamento? Qual participante de Casamento às Cegas é seu favorito? Deixe seu comentário!


Atualização jan 2022: Depois do Altar foi incorporado aos episódios da primeira temporada de Casamento Às Cegas. Você confere esse especial do episódio 11 ao episódio 14!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda está disponível na Netflix?não achei no catálogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Está sim! A Netflix uniu esse especial junto à primeira temporada. Estão nos episódios 11 a 14 da temporada 1 (versão americana). Bjs

      Excluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!