Glambox Brasil tema da caixa de assinatura de janeiro é revelado

Glambox Brasil divulgou nas suas redes sociais o tema da tão esperada caixa do mês de janeiro. O primeiro dia do ano é marcado de ansiedade pelas amantes do clube de assinatura. Afinal, é quando é revelado o design que irá inspirar a seleção de produtos que serão enviados.

Sereismo é tema da Glambox de Janeiro


O assunto escolhido para a primeira caixa glambox é sereismo. O tema segue a linha de verão que teve inicio na Glambox Summer Holidays, tema de dezembro de 2021. Agora a nova caixa entregue as assinantes se chama Glambox Sereismo.

Talvez você saiba, talvez não, mas a cada caixa a Glambox muda o tema. Esse tema faz parte da decoração da caixa e também pode aparecer nos produtos escolhidos de acordo com o perfil de beleza da glamgirl.

De acordo com o perfil @glamboxbrasil a primeira edição de 2022 fala sobre "beleza, amor pelo meio ambiente, uma paixão pelo mar e todas as maravilhas que existem nele".

As glamgirls, nome dado às assinantes da glambox irão receber em casa até dia 15 de fevereiro a Glambox Sereismo. Eu assino a glambox desde novembro e estou muito satisfeita com o custo-benefício do clube de assinatura.

A cada mês recebo de 5 a 7 produtos de uma seleção de maquiagem passando por skincare e cuidados com o corpo. Tudo isso por um valor mais baixo do que se eu fosse comprar em uma loja física!

Gostou da dica? Tem vontade de receber a Glambox Sereismo na sua casa também? É fácil no site da Glambox você realiza a assinatura e todo o mês o valor é debitado no seu cartão de crédito. 

Dica de amiga: use o cupom LUROSA no plano anual e garanta 14% desconto em qualquer plano! Ah o cupom também vale para compras na loja da glam ASSINAR GLAM AGORA

Aproveite essa chance e se dê um mimo todos os meses!

ATUALIZAÇÃO DO POST (JUNHO 2023): Glambox agora é Glam. Todos os benefícios da assinatura continuam valendo. Contudo, o site está mais moderno, com produtos que têm a nossa cara! Em junho de 2023 o tema da edição é Arraiá Glam.

Postar um comentário

2 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!