Casa de vidro do BBB 23 já começou. Público decide quem vai entrar no reality

Já começou! A Casa de Vidro do BBB 23 foi revelada na terça-feira, 10 de janeiro. Depois de ter sido montada dentro da própria casa do Big Brother Brasil no ano passado, nessa edição a casa de vidro tem mudanças importantes.

Para entender melhor como vai ser a escolha dos participantes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil, leia o post até o final.

Casa de vidro do bbb 23 onde assistir


Onde fica a Casa de Vidro do BBB23?

Em 2023, a casa de vidro do Big Brother Brasil foi montada no Via Parque. O shopping fica no Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca, e vai ter quatro candidatos a BBB por dois dias.

Todavia, apenas dois participantes terão o direito de participar do reality show da TV Globo a partir do dia 16 de janeiro.

Como assistir a Casa de Vidro do BBB 23?

Quem mora perto da Barra da Tijuca, pode se deslocar até o Via Parque Shopping e ver a casa de vidro pessoalmente.

Por outro lado, os assinantes do pay-per-view do BBB23 poderão acompanhar toda a dinâmica da casa de vidro em tempo real, seja na TV, seja no celular.

Consequentemente, quem é assinante do Globoplay já está com o sinal aberto da casa de vidro do BBB 23 disponível.

A Globo passa flashes da casa durante a programação e atualiza o resultado da dinâmica nas suas redes sociais e no portal gshow.

Quem já participou da casa de vidro do BBB?

No ano passado, entraram no reality depois da casa de vidro Gustavo e Larissa. A sister chamou a atenção por ter dado informações falsas para os participantes. Já Gustavo emplacou um romance com Laís. 
Talvez você saiba, talvez não, mas os dois continuam juntos e possuem planos de casamento para o futuro.
Quem será que vai ser escolhido pelo público para entrar no BBB 23? A Globo revela o resultado no site oficial do Big Brother Brasil.
Saiba mais sobre realities lendo os posts sobre o BBB.

Postar um comentário

0 Comentários