Qual a programação da semana do BBB 23?

 O BBB23 começa 16 de janeiro. Com isso, o jogo passa a ter uma programação semanal com uma dinâmica diferente a cada dia. Mas, qual a programação da semana do BBB 23?

Se quer saber o que acontece na primeira semana do Big Brother Brasil 23 leia o post até o final.

BBB23 programação da semana


Programação da semana do BBB 23

Segunda-feira 16 de janeiro

Na estreia do programa, os participantes entram na casa e começam a se conhecer. Nesse dia, chama a atenção a decoração da casa, a divisão dos quartos bem como a surpresa dos pipocas ao verem os famosos do BBB23.

Por outro lado, a segunda-feira é o dia do Jogo da Discórdia. Geralmente, no início do game, o tema é leve. Todavia, após o andamento do jogo, temas polêmicos começam a fazer parte das dinâmicas.

Terça-feira 17 de janeiro

Terça-feira é o dia da eliminação no BBB. Mas, a primeira eliminação só deve acontecer no dia 24 de janeiro.

Quarta-feira 18 de janeiro

A quarta é o dia da festa no Big Brother Brasil. Cada festa tem um tema diferente. Geralmente, a festa de quarta-feira é escolhida pelo brother que pega a liderança da semana.

Quinta-feira 19 de janeiro

Quinta é o dia da prova do líder. O líder é escolhido através de uma dinâmica que pode envolver agilidade, raciocínio lógico ou até mesmo resistência.

O líder pode escolher amigos para o VIP e passa a ter imunidade no jogo. Além disso, o líder escolhe uma pessoa para ir direto ao paredão.

Sexta-feira 20 de janeiro

A sexta pode ter duas opções de atividades no BBB. Quando há algum patrocinador, acontece uma nova festa com tema de acordo com a propaganda.

Por outro lado, quando há paredão duplo, a indicação de um dos participantes acontece na sexta, com eliminação no domingo.

Sábado 21 de janeiro

O sábado costuma ser o dia da prova do anjo. Vale lembrar que, o anjo da semana pode dar imunidade para quem ele desejar. 

Algumas vezes, o anjo pode ser autoimune. Assim, quem ganha a prova, está automaticamente, fora do paredão.

Domingo 22 de janeiro

O domingo no Big Brother Brasil tem programação diversificada. O almoço do anjo é um momento especial onde o anjo da semana recebe mensagens de sua família.

Quando há paredão duas vezes na semana, o programa do dia é para a eliminação do participante mais votado no paredão de sexta.

Em dias normais, a formação do paredão é no domingo. Cada pessoa vai ao confessionário e escolhe quem vai ser eliminado.

Qual o seu dia preferido na programação da semana  do BBB 23? Não esqueça de ler mais notícias sobre reality shows.

Postar um comentário

0 Comentários