Móveis de luxo na decoração da casa: Atelier Clássico

Inegavelmente, o uso de móveis de luxo na decoração faz toda a diferença no ambiente. Por isso, os móveis clássicos nunca saem de moda. Assim, quem deseja ter uma casa com estilo e elegante deve ter móveis minimalistas.



Luminárias, mesas, penteadeiras, cadeiras...A lista de móveis que podem ser destaque pelo fino acabamento é imensa. Essa versatilidade permite que toda pessoa possa ter um móvel estiloso para chamar de seu.

Pensando nessa tendência em decoração de ambientes, no post de hoje te mostro algumas sugestões para mudar o visual da sua residência de forma prática e chique. Continue lendo!

Móveis estilo vintage na decoração da casa

O móvel vintage ganha esse nome quando foi fabricado entre os anos 50 e 80. Todavia, é possível adquirir móveis inspirados no design dessa época.

O estilo vintage é valorizado na decoração. Consequentemente, móveis de luxo vintage são uns dos mais usados por quem deseja um ambiente aconchegante e acolhedor.

Além disso, os móveis vintage podem trazer romantismo para sua sala ou quarto. Só para ilustrar, é possível trazer a delicadeza do romantismo em móveis de luxo como:

  • Escrivaninha papeleira;
  • Puff sheldon;
  • Cabeceira de cama provençal;
  • Mesa de canto;
  • Mesa de apoio.

Onde encontrar móveis de luxo de qualidade?

Móveis de luxo são um investimento para valorizar a sua casa ou escritório. Desse modo, uma opção inteligente é comprar móveis estilo retrô. 

Um dos indicadores de que o móvel é de qualidade é sua reputação. Marcas conceituadas, além de terem forte presença nas mídias sociais, ainda são recomendadas por designers e arquitetos em seus projetos.

Referência em móveis e objetos de luxo, o Atelier Clássico possui peças de estilo império e objetos clássicos. O que chama a atenção é a possibilidade de personalização. Você cria uma peça com o seu estilo e totalmente pessoal. Vale a pena visitar o site e conferir as novidades!

Postar um comentário

1 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!