Cadeiras: três opções de alto luxo para decoração da casa

Seja no quarto, escritório ou varanda a cadeira é um item de alto luxo que pode fazer toda a diferença na decoração da sua casa. Com isso, é cada vez mais frequente quem deseja uma casa moderna trocar as cadeiras do ambiente.

Para te ajudar, no post de hoje trago algumas inspirações de como a cadeira pode ser destaque na arrumação para criar um cômodo de alto luxo.

Continue lendo e saiba mais!

Cadeira de madeira maciça

A madeira é um elemento clássico na decoração de ambientes. 
cadeira alto luxo madeira maciça


Para quem deseja um ambiente requintado e tradicional pode usar a Cadeira Fênix Madeira Maciça Design Clássico Avi Móveis.
Só para ilustrar, a cadeira vitoriana tem origem no classicismo. A peça combina a atualidade da tecnologia para fabricação de móveis a elegância dos móveis clássicos vitorianos.
É possível ter uma cadeira exclusiva ao escolher o tipo de encosto, pintura e tecido.

Cadeira de design sustentável

Decorar a casa pensando no meio ambiente é algo essencial para garantir a sustentabilidade, não é mesmo? Se você também se preocupa com a natureza, saiba que é possível usar as cadeiras de design sustentável para ter uma decoração chique e ecológica.
Design sustentável em cadeiras de luxo


A melhor opção quanto o assunto é design sustentável é a Cadeira com Braço Camilly Estofada Estrutura Madeira Liptus Design Sustentável.
O diferencial da cadeira com braço é a madeira Liptus. De fato, a madeira Liptus é desenvolvida com o cruzamento de árvores selecionadas. Essa madeira nobre é extraída de florestas renováveis onde cada árvore derrubada é replantada para garantir o equilíbrio ambiental.

Cadeira vitoriana de luxo

Já pensou em ter um modelo exclusivo de cadeira entalhado a mão? Nesse sentido, a Cadeira Vitoriana Capitonê Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal.
Com detalhe em capitonê com espuma de alta densidade essa cadeira é a ideal para ter um imóvel com design luxuoso.
cadeira vitoriana luxo


Outra particularidade dessa cadeira vitoriana é a pintura da madeira que pode ser em folha de ouro, folha de prata ou pintura provençal.
Todas as sugestões desse post são do Atelier Clássico. A loja é referência em móveis de luxo e tem diversas opções para deixar sua casa cheia de estilo.

Postar um comentário

0 Comentários