Recebidos da Vitabe: mimos de beleza e skincare

Quem não ama um recebido, não é mesmo? Eu adoro ganhar mimos e sempre compartilho por aqui meus queridinhos do dia a dia.

Essa semana chegou uma caixa super especial. Um kit completo da Vitabe com tudo o que a gente precisa para se sentir poderosa. Vem comigo que te mostro cada item que recebi dessa parceria incrível.

O que veio no meu kit influencer da Vitabe?

Nas minhas caixas de recebidos vieram produtos para cabelo, rosto, lábios e vitaminas. Saiba mais sobre cada item que ganhei.

New Hair Gummy

Uma boa alimentação se reflete em cabelos e unhas mais bonitas. Todavia, nem sempre a gente consegue se alimentar do jeito certo.

Recebido Vitabe New Hair Gummy

Dessa forma, a Vitabe me presenteou com o New Hair Gummy. O suplemento alimentar em goma à base de ácido hialurônico e vitaminas. 

Tenho que revelar que sempre foi difícil seguir uma rotina de suplementação. Eu não gosto de cápsulas e, de fato, sempre tive incômodo para engolir esse tipo de medicamento.

Agora, com o suplemento em goma, tudo o que tenho que fazer é colocar uma balinha na boca e mastigar. Prático, fácil e saboroso.

Afinal, o New Hair Gummy possui sabor igual ao de uma bala de goma tradicional. Para mim foram enviados os sabores de laranja, uva verde e morango fresh.

New hair vitamin: sérum facial 10 em 1

O sérum é um hidratante mais potente que os tradicionais. Sua concentração de ativos em uma textura leve e de rápida absorção deixa a pele bonita, saudável e sem aspecto oleoso.

Sérum facial 10 em 1 New Hair

O sérum facial 10 em 1 da New Hair promete vários benefícios:

  • Pele mais jovem;
  • Hidratação profunda;
  • Redução de manchas;
  • Redução de acnes;
  • Ação antioxidante;
  • Renovação celular da pele;
  • Iluminação da pele;
  • Redução de poros;
  • Pele suave e macia;
  • Promove sustentação.

Esse produto super amigo do rosto tem em sua fórmula o que há de mais atual para cuidar da pele de dentro para fora. 

Só para exemplificar, os ativos do sérum 10 em 1 da New Hair Vitamin são: D-Pantenol, Niacinamida, Superox C, Vitamina E, Extrato de Uva, Plantcol, Nano Retinol e Resveratrol além de Algas Marinhas.

Home Care Essential Cachos e Ondas

Um tratamento de salão na sua casa, assim é a linha de cuidados com os cabelos Home Care Essential da New Hair Vitamin. 

Linha Essential New Hair Vitamin

Para deixar os cabelos cacheados e ondulados saudáveis e brilhantes a linha Essential possui ativos como:

  • Aloe vera;
  • Colágeno;
  • Óleo de macadâmia.

Vale a pena dizer que toda a linha é cruelty-free, sem parabenos e sem sal.

O meu cuidado com o cabelo ondulado será com o shampoo para definição, condicionador para definição e controle de frizz, creme ativador para definição e sérum reparador.

Up Lips

O Up Lips é um gloss labial que hidrata e dá efeito de volume extra aos lábios. O cuidado com a boca acontece por conta do ácido hialurônico que é um dos ativos desse produto.

Up Lips Gloss Labial

Ao usar o Up Lips o efeito de volume dura até 2h após a aplicação. Entretanto, a hidratação labial dura o dia todo! São 24 horas de boca hidratada para ficar ainda mais linda e poderosa por onde você for.

Vou testar o Up Lips Purple, Pink, Red e o Nude. 

Quero muito agradecer Vitabe pelos kits do New Hair Vitamin e Up Lips. Vai ter muitas resenhas por aqui desses mimos maravilhosos!

Postar um comentário

0 Comentários