Poltronas dão charme e elegância na decoração do ambiente

Pode reparar, ter uma poltrona em casa ou no escritório é ter certeza de aconchego. Afinal, além de serem um item de conforto, a poltrona pode trazer momentos de relaxamento para o seu lar.

Não é por acaso que decoradores sempre escolhem belas poltronas e penteadeiras para compor ambientes. Todavia, escolher uma poltrona para chamar de sua pode não ser algo simples como se pensa.

Para te ajudar nessa missão, no post de hoje te mostro algumas opções de poltronas de luxo para a decoração de casa ou ambiente de trabalho. Vem conferir!

Como escolher a melhor poltrona para o meu projeto?

Antes de mais nada, a qualidade do material deve ser analisada com cuidado. Quem deseja o melhor custo-benefício deve procurar materiais de qualidade para seu móvel. Assim, investir em uma poltrona de alto padrão é uma opção inteligente.

Tipos de poltronas que são destaque na decoração de luxo

Poltronas com madeira de eucalipto aliam sustentabilidade com a qualidade que você deseja. Em razão de ser um material resistente, a poltrona feita em eucalipto é recomendada para ficar na área externa do imóvel.

Um modelo perfeito para sua área ou varanda é a Poltrona Mylah Detalhes em Fita Madeira Eucalipto Design by Daniela Ferro. 

Poltronas de Luxo como escolher


Com opção de personalização, essa poltrona pode ser acabamento com verniz específico para área interna ou externa. Tudo para aumentar a sua durabilidade.

Se acaso a sua ideia é criar um ambiente moderno e conceitual, uma poltrona que pode agradar é a com design contemporâneo. Com decoração exclusiva e opção de personalização, a Poltrona Dakota Matelassê Design Contemporâneo agrada até as pessoas mais exigentes.

Atelier Clássico Poltronas


Só para ilustrar, você pode escolher qual o tecido em que a poltrona será confeccionada. Veludo, linho, jacquard, couríssimo e camurça são as opções de personalização.

Onde achar poltronas de alto luxo?

O Atelier Clássico é uma loja especializada em móveis de alto padrão. As sugestões que viu nesse post são de lá. Visite o site e tenha o melhor em poltronas de luxo hoje mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários