Como foi meu primeiro mês com New Hair Gummy

New Hair Gummy é um suplemento alimentar em gomas. Ele possui vitaminas e ácido hialurônico para auxiliar no crescimento de cabelos e unhas. Assim, tomei uma goma por dia desde que recebi o produto da Vitabe.

new hair gummy suplemento em goma resenha

Hoje te conto qual a minha opinião sobre a suplementação para crescimento capilar e fortalecimento das unhas. Leia o post até o final e saiba mais sobre a minha rotina.

Primeiro mês com New Hair Gummy

Antes de te contar como foi esse mês de tratamento com o New Hair Gummy eu preciso te dizer como é o meu cabelo. Meu cabelo sempre foi curtinho até o final da adolescência. O uso de alisante com frequência fazia ele quebrar e acabava cortando.

Na verdade, só depois que criei o blog que passei a me dedicar e entender o que funcionava para o meu fio e o que não era pra mim. Consegui um cabelo no comprimento médio e mantive o corte por alguns anos.

No começo de 2023 decidi dar uma pausa no alisamento e assumir os cachos. Cortei o cabelo chanel e estava tirando as pontas regularmente. Mas, optei por manter o cabelo ondulado e usar a chapinha quando quisesse ele liso.

suplemento new hair gummy


Depois dessa novela capilar, tudo o que eu queria era que o cabelo voltasse ao tamanho que estava antes, né? Por isso quando recebi o New Hair Gummy fiquei contente por poder cuidar dos fios e tentar deixar ele crescer um pouco mais.

New Hair Gummy funciona?

Se acaso a sua alimentação não for rica em legumes, frutas e verduras provavelmente algum nutriente pode estar na quantidade abaixo do ideal para você. 

Nesse sentido, tomar um suplemento complementa a ingestão de vitaminas que o corpo precisa para funcionar e se manter saudável.

Como é o New hair gummy


Consequentemente, o New Hair Gummy funciona para mim como uma forma de ter uma alimentação equilibrada todos os dias.

O que achei do meu primeiro mês com New Hair Gummy?

Nesse primeiro mês tomei uma goma por dia do sabor morango fresh. A goma lembra uma jujuba, mas não contém açúcar, só as vitaminas mesmo. O sabor é agradável e refrescante, o complicado é se conter e consumir apenas uma por dia!

Senti que as unhas e o cabelo cresceram dentro do esperado. Como falei no início, estava em um processo de transição capilar, então ainda preciso ir igualando o corte.

Todavia senti que o cabelo cresceu pois a raiz crespa e os fios brancos apareceram logo nas primeiras semanas de uso.


new hair gummy de morango

Vale a pena lembrar que o ideal é usar o suplemento por dois ou três meses para ter uma conclusão do crescimento dos fios. Quando concluir o segundo frasco do New Hair Gummy atualizo você!

Ah, no meu Instagram você pode acompanhar meu dia a dia e cuidados com os cabelos e unhas, segue lá @edarosablog.

Postar um comentário

0 Comentários