Semijoias para usar no inverno 2023

 O clima frio nos convida a usar roupas mais elegantes, não é mesmo? Com isso, os acessórios precisam estar alinhados com as produções para essa época do ano. Se, no verão, os brincos e pulseiras tendem a ter um ar delicado, no inverno é possível ousar um pouco mais.

Mas, como ter os acessórios do momento sem estourar o orçamento no final do mês? A minha dica é investir em semijoias. Elas possuem durabilidade superior às bijuterias e preço justo.

semijoias inverno 2023


Um bom lugar para comprar semijoias com qualidade é a Mafê Acessórios. Sabe aquela loja online que tem tudo o que você precisa? Pois é, a Mafê é assim! Lá é possível achar colares, brincos, pulseiras e tudo o mais sem precisar sair de casa.

Então, para te mostrar um pouco mais sobre essa novidade, vem comigo conhecer as tendências em semijoias para o inverno 2023.

Semijoias para usar no inverno 2023

Brincos e colares podem transformar completamente o seu visual. Seja para aquela reunião de trabalho ou até mesmo um encontro com aquela pessoa especial.

Por isso, é interessante ter semijoias para usar nos meses de inverno. Além de destacar o que você possui de mais bonito, essas peças ainda te ajudam a se sentir poderosa e confiante.

Veja a seguir algumas sugestões do que usar nos dias mais frios para chamar a atenção por onde for.

Brinco Ear Cuff

O ear cuff é um acessório que se destaca e está cada vez mais em evidência. Só para ilustrar, esse tipo de brinco tem o comprimento distribuído de baixo para cima. Outro diferencial do ear cuff é o seu tamanho. Em suma, esse tipo de brinco ocupa boa parte do lóbulo da orelha.

brinco ear cuff 2023


Uma opção de brinco ear cuff para aderir a tendência é o Brinco Ear Cuff Aros Lisos Banhado a Ouro 18k.  Antialérgico e banhado a ouro amarelo 18k esse é um dos modelos mais populares da Mafê Acessórios hoje.

Brinco fita

Moderno e elegante, o brinco fita é uma semijoia que traz sofisticação ao seu visual  Esse brinco pode ser usado sozinho e ser o ponto central do seu look ou ainda ser combinado com choker ou anéis mais elaborados. 

brinco fita semijoia

Por ser um brinco longo, vai muito bem em ocasiões onde você usará penteados ou optar por deixar o cabelo preso.

Para aderir a tendência do brinco fita um que pode funcionar é o Brinco Fita Lisa Banhado a Ouro 18K da Mafê Acessórios. As fitas ficam na parte de trás do lóbulo e dão um charme todo especial a essa semijoia.

Brinco quadrado 

O formato redondo em brincos é bastante popular o ano todo. Porém, quem deseja algo inovador pode optar pelo brinco quadrado na hora de escolher sua semijoia para o inverno. Talvez você já saiba, talvez não, mas esse tipo de brinco está associado a prestígio e poder.

brinco quadrado tendência


Um brinco quadrado que vale muito a pena é o Brinco Quadrado Moderno Click Banhado a Ouro 18k. A forma quadrada destaca o rosto e combina com mulheres antenadas e que entendem as tendências do momento.

Colar malha fina

Um clássico quando o assunto é acessório feminino. O colar malha fina continua sendo o mais usado para aliar feminilidade e bom gosto.

Pode ser usado sozinho em eventos formais ou brincos mais delicados. Por outro lado, as mulheres  mais jovens costumam usar o colar malha fina com outros cordões. Consequentemente, esse mix de colares mostra a sua personalidade e dá um toque urbano ao seu visual.

colar malha fina


Na Mafê Acessórios é possível adquirir o Colar Malha Fina Banhada a Ouro 18k. O modelo em ouro amarelo possui corrente e extensor.

Os meses de inverno mudam a forma como nos vestimos. Use as tendências de semijoias que viu aqui para atualizar seus looks de um jeito prático e divertido!

Postar um comentário

0 Comentários