Quais são os signos do mês de agosto?

 Quem nasce em agosto é de qual signo? Você ficou sabendo que aquela pessoa especial faz aniversário em agosto mas não quer perguntar qual é o signo dela?

Tudo bem! Eu te conto quais são os signos que influenciam as pessoas que nasceram durante o mês de agosto!

Leia o post até o final e descubra mais sobre o zodíaco e  os signos dos aniversariantes desse mês.

Zodíaco: Quais são os signos do mês de agosto?

Você sabe qual é o signo do mês de agosto? De acordo com a astrologia, quem nasce no mês de agosto pode ser do signo de leão e do signo de virgem. Tudo vai depender da data de nascimento dessa pessoa.
O início do mês é regido pelo signo de leão. As pessoas de leão fazem aniversário entre os dias 23 de julho e 22 de agosto.
Por outro lado, quem nasce entre 23 de agosto a 22 de setembro é do signo de virgem. Esse é o signo que influencia quem faz aniversário no final do mês.
Qual o signo do mês de agosto


Como é a pessoa do signo de leão?

O nativo de leão é uma pessoa do signo de fogo. Em suma, a pessoa de Leão tem o temperamento forte. O leonino é vaidoso, exibido e muito determinado em tudo o que faz.
O signo de leão é regido pelo Sol, por isso mesmo essa pessoa sempre se destaca aonde vai.
Como é a personalidade de leão


Como é a pessoa do signo de virgem?

A pessoa virginiana é extremamente perfeccionista. O virginiano sempre está arrumadinho e gosta das coisas em seu devido lugar. Esse signo é do elemento Terra, o que traz estabilidade e racionalidade em suas ações.
Quem é de virgem pode ainda ser tímido em algumas ocasiões e ter dificuldade em falar o que está sentindo. Esse signo é regido por Mercúrio.


Postar um comentário

0 Comentários