Saiba qual o tema de agosto da Glambox

 Agosto chegou! E, com ele, mais um tema maravilhoso para as assinantes da Glambox! Quem é assinante, como eu, já fica na expectativa para saber quais serão os produtos de beleza que irão aparecer na caixa.

E você, quer saber qual é o tema da Glambox de agosto de 2022? Leia o post até o final e saiba mais sobre o clube de assinatura.

O que é a Glambox?

Em primeiro lugar, a Glambox é uma caixa por assinatura. Você paga um valor fixo por mês e recebe em casa produtos de beleza de acordo com as suas preferências.
Cada caixa vem com cinco produtos, em média. As caixinhas possuem o prazo de até 45 dias para serem entregues na sua casa.

Qual o tema de agosto da caixinha Glambox?

Glambox feelings é o tema da caixa do mês de agosto de 2022. De acordo com o assessoria da Glambox, a proposta da caixa é traduzir os seus sentimentos e ouvir a sua voz interior!
Glambox Feelings é o tema da caixa de assinatura esse mês
Caixa do mês de agosto para assinantes da Glambox


Dessa forma, a Glambox Feelings sugere que o momento de beleza venha a ser um tempo para se reconectar com suas emoções e sentimentos.
Afinal, os minutos cuidando da beleza ajudam no autoconhecimento e na reflexão sobre nossa personalidade e jeito de ser, não é mesmo?

Quais produtos vou receber na minha caixa?

A Glambox possui parcerias com as melhores marcas de cuidados para a pele e para o corpo. Assim, a cada edição, a assinante recebe em casa produtos em tamanho original de marcas conhecidas.
Na Glambox Feelings do mês de agosto a assinante pode receber produtos das marcas:
  • Simple B;
  • D'Bianco;
  • Vult;
  • Jacques Janine;
  • Natura;
  • The Skin Soul;
  • Ravenna;
  • Barbour's;
  • Bioré;
  • Cosmeceuta.

Como posso assinar a Glambox com desconto?

Viu quantos produtos legais podem ir para a sua casa todo mês? Se acaso ainda não é assinante da Glambox eu quero te dizer que é possível fazer parte do clube de beleza e ainda ganhar um desconto!

Isso mesmo! Para as minhas amigas tenho um cupom de desconto que dá 14% a menos no valor da mensalidade. Clique aqui e peça hoje mesmo: VOU ASSINAR A GLAM COM DESCONTO

Assinar Glambox vale a pena?

Sou assinante da Glambox desde 2021. Desde que passei a fazer parte do clube economizo todo mês com produtos, tenho acesso às novidades e ainda melhorei minha rotina de cuidados de beleza.
Por isso, posso dizer que, para mim, assinar a Glambox vale muito a pena, sim!

ATUALIZAÇÃO DO POST (JUNHO 2023): Glambox agora é Glam. Todos os benefícios da assinatura continuam valendo. Contudo, o site está mais moderno, com produtos que têm a nossa cara! Em junho de 2023 o tema da edição é Arraiá Glam.

Postar um comentário

0 Comentários