Niina Secrets Bloom: Eudora Perfume Lançamento

 Eudora perfume Niina Secrets é uma das fragrâncias femininas mais populares do momento. Agora, a influencer lança um novo perfume: Niina Secrets Bloom.

O lançamento da Eudora está disponível em colônia desodorante de 100ml bem como loção hidratante de 200ml. A fim de entender melhor como é esse perfume Niina leia o texto até o final.

Niina Secrets Bloom Eudora Perfume

Lançamento Niina Secrets Bloom Eudora

Destaque da perfumaria feminina em janeiro de 2023, o Niina Secrets Bloom é uma fragrância feminina. 

Perfume Eudora da família olfativa floral, o Bloom é uma opção para o dia a dia. De acordo com o fabricante, o perfume novo da Niina Secrets é amadeirado, floral e com notas aveludadas.

Só para ilustrar, as notas olfativas do topo são: Pêra, Coconut, Pêssego e Groselha. O corpo do perfume Niina Secrets Blom é composto por Rose, Jasmin Sambac, Gardenia, Muguet e Tuberosa.

Por fim, as notas de fundo da fragrância são Sândalo, Cedro, Baunilha, Patchouli, Âmbar e Musk.

Perfume Eudora vale a pena?

Se acaso você gosta de fragrâncias com cheiro de frutas como pêra e pêssego, ou de flores como o jasmin, certamente o Niina Secrets Bloom é um perfume nacional que vai te agradar em cheio.

Sendo assim, vale muito a pena testar essa deo colônia e tirar suas próprias conclusões. Ah, Eudora é cruelty free, isso quer dizer que nenhum teste em animais é feito para a fabricação dos produtos.

Niina Secrets Bloom, qual o preço?

O preço sugerido do perfume feminino Eudora Niina Secrets Bloom é de R$ 149,90. Todavia, durante o mês de lançamento é possível achar o perfume com desconto. Assim, o valor cai para R$ 114,90.

Lançamento Eudora Bloom Niina Secrets Fragrância

A dica de ouro é comprar o seu o quanto antes para garantir o preço com desconto.

Para quem deseja ter toda a linha, o combo do perfume Bloom Niina Secrets mais o hidratante pode ser comprado com desconto por 149,90.

E você, gosta dos perfumes da Niina Secrets? Não esqueça de conferir quais são os perfumes de verão 2023.

Postar um comentário

1 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!