4 passos para ter uma rotina de skincare pela manhã

 Como ter uma rotina de cuidados com a pele de manhã? Você já tentou cuidar da pele do seu rosto mas não tem ideia de como iniciar esse processo?

Na verdade, com tantas informações sobre o assunto, às vezes é difícil entender o qual é o passo a passo para ter uma pele saudável em casa.

Contudo, criar uma rotina para fazer skincare de manhã não é tão complicado quanto parece. Para te ajudar a resolver esse problema de uma vez por todas hoje te mostro 4 passos para ter uma rotina de cuidados. Confira!

Rotina de skincare pela manhã em 4 passos
Imagem: Pinterest Wanshygirl


Skincare: 4 passos para ter uma rotina de cuidados pela manhã

Passo 1: Limpe o rosto

Para começar os cuidados com a pele o ideal é lavar o rosto. Use um sabonete específico para essa área.

Passo 2: Tonifique a pele

O tônico remove possíveis impurezas que ficaram mesmo após a limpeza da pele. Por outro lado, ao passar o tônico facial você consegue preparar a pele para receber a hidratação e os tratamentos que você estiver fazendo no momento.

Passo 3: Hidrate o rosto

O hidratante facial ajuda a manter a água na pele. Esse passo é fundamental até para as pessoas que possuem pele oleosa, ok.

Passo 4: Proteja a pele

Para finalizar a rotina de skincare matinal aplique um protetor solar facial. O protetor solar previne o envelhecimento precoce e auxilia na proteção da pele. 
Use o protetor solar o ano inteiro, não apenas nos momentos de curtir a praia ou a piscina. Esse é o segredo para ter uma pele bonita.
A rotina de cuidados de skincare deve ser feita sempre. Coloque esses 04 passos no seu dia a dia e tenha uma pele ainda mais linda.

Postar um comentário

0 Comentários