Body Splash Aquavibe Refrescante Romã Lançamento Avon

Perfume lançamento Avon, o Aquavibe Refrescante de Romã é o lançamento para janeiro de 2023. A fragrância unissex está disponível na versão de 300ml.

Se acaso você já viu na revista ou com alguma representante de beleza esse perfume deve estar se perguntando se vale a pena comprar. Para entender melhor como é o body splash da Avon leia o post até o final.

avon aquavibe de romã


Body Splash Aquavibe Refrescante Romã Avon

A novidade da linha Aquavibe Refrescante é o body splash de Romã. Talvez você saiba, talvez não, mas o Aquavibe Refrescante possui diversas fragrâncias, como: Alfazema, Pitanga, Chipre, Jabuticaba, Coco e muito mais!

Sua ideia é ser um perfume para o dia a dia. Assim, você pode usar para malhar, trabalhar e até mesmo para um passeio diurno.

O Aquavibe Romã da Avon é um floral fresco. Ao usar na pele, você vai sentir notas de flor de laranjeira, almíscar, aquaflora além, claro, do Romã.

Aquavibe Refrescante Romã Onde Encontrar?

A melhor opção para comprar o Aquavibe Romã na promoção é com uma consultora de beleza. Além disso, também é possível fazer a compra pelo site da Avon.
No momento, o preço sugerido do body splash é de R$ 25,99.

Aquavibe Romã Body Splash Vale a Pena?

Se você mora em uma cidade com altas temperaturas, o Romã Aquavibe é uma ótima opção de perfume. Leve, refrescante e que perfuma sem incomodar quem está a sua volta.
Quer saber mais sobre novos perfumes? Veja nossas dicas aqui!

Postar um comentário

1 Comentários

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!